Essa é uma série de vídeos que fui impulsionado pelo Espírito Santo a gravar. 

Foi um desafio feito a mim, onde lerei toda a minha biblioteca... lerei novamente os livros já lidos e também vou ler os que ainda não li. A cada livro lido eu postarei um novo vídeo, compartilhando um breve resumo do livro e indicando boa literatura para todos meus amigos e seguidores.
Muitos de nós temos um certo "medo" ou receio de ler algo que não seja de acordo com nossa fé e, por esse motivo, acabamos nos privando de ler.

O principal intuito dessa série de vídeos é compartilhar boas dicas de livros, tanto de cunho cristão, como de treinamento pessoal e profissional, para que, sejamos a cada dia melhores e mais excelentes.

Aqui postarei algo sobre livros que eu li e recomendo!!!

Que seja um local onde você encontra boas referências para enriquecer sua literatura e te fazer crescer em conhecimento e graça na presença do Senhor!!!

Sei que o principal livro a ser lido por um Cristão É A BÍBLIA, mas também sei que ensinamentos, treinamentos profissionais e os testemunhos e experiências vividas por homens e mulheres de Deus relatadas em seus livros podem nos ajudar na caminha da fé, rumo ao centro da vontade de Deus!!!
_______________________________________________________



Postado 04/10/2019
MANTENHA A CHAMA ACESA
Reflexões sobre adoração!
(Autor: Alan Bonassa)


Esse é meu primeiro livro indicado aqui. É também meu primeiro livro publicado. Escrevi esse livro após uma experiência sobrenatural com Deus em uma noite de pesca e acampamento na beira do rio, em contato com a natureza. Diante de uma fogueira, para fugir do frio, fui muito ministrado pelo Senhor e isso gerou uma mensagem para abençoar e direcionar a muitos pra mais perto da presença do nosso vivo e poderoso Deus!

“Todos temos desafios para nos manter firmes e constantes como adoradores que O 
adoram em espírito e em verdade.  Que esse seja um manual prático para que você:
 MANTENHA A CHAMA ACESA”.

ESSE EU RECOMENDO

_____________________________________________________